Analista de Processos Body Shop BPO (B2B e B2C)_Maio/23 [Brazil]


 

Olá!


Se você é uma pessoa comunicativa, analítica e gosta de acompanhar processos, venha fazer parte de uma equipe que só cresce e está te esperando para encorpar nosso time de Talentos!


Responsabilidades e atribuições


Ter boa comunicação escrita e verbal.

Ser também uma pessoa analítica e paciente.

Precisa também ter raciocínio lógico, para trazer melhorias aos processos.

Irá realizar atendimento com clientes internos e com o cliente final.

Será responsável por pesquisas, diagnósticos, mapeamentos e acompanhamentos de histórico de pagamento dos clientes.


Requisitos e qualificações


Desejável Ensino Superior completo ou cursando;

Power BI nível intermediário;

Conhecimento de SAS

Excel intermediário: (ProcV, Tabela dinâmica, Dashboard, etc);

Conhecimento em Fluxograma (Bizagi - Softaware de mapeamento e modelagem de processos de negócios);

Vem com a gente!!


Informações adicionais


Vaga de Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 19h00;

Modelo de atuação híbrido;

Ter estrutura e disponibilidade para atuar em Home Office.


Somos uma empresa do grupo ABAI.


A Abai conta com 10 centros de atendimento localizados na Espanha, Colômbia, Portugal e Brasil onde trabalham 6.000 profissionais com sólida e extensa experiência em diferentes áreas de especialização, gerenciando 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.


Missão: Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez.


Visão: Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.


Valores: Ética, Transparência, Competência e Capacidade de romper paradigmas.


Nosso DNA é engajado e comprometido com pessoas e se você é assim como a gente vem pra cá!


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال