Olá!
Se você é uma pessoa comunicativa, analítica e gosta de acompanhar processos, venha fazer parte de uma equipe que só cresce e está te esperando para encorpar nosso time de Talentos!
Responsabilidades e atribuições
Ter boa comunicação escrita e verbal.
Ser também uma pessoa analítica e paciente.
Precisa também ter raciocínio lógico, para trazer melhorias aos processos.
Irá realizar atendimento com clientes internos e com o cliente final.
Será responsável por pesquisas, diagnósticos, mapeamentos e acompanhamentos de histórico de pagamento dos clientes.
Requisitos e qualificações
Desejável Ensino Superior completo ou cursando;
Power BI nível intermediário;
Conhecimento de SAS
Excel intermediário: (ProcV, Tabela dinâmica, Dashboard, etc);
Conhecimento em Fluxograma (Bizagi - Softaware de mapeamento e modelagem de processos de negócios);
Vem com a gente!!
Informações adicionais
Vaga de Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 19h00;
Modelo de atuação híbrido;
Ter estrutura e disponibilidade para atuar em Home Office.
Somos uma empresa do grupo ABAI.
A Abai conta com 10 centros de atendimento localizados na Espanha, Colômbia, Portugal e Brasil onde trabalham 6.000 profissionais com sólida e extensa experiência em diferentes áreas de especialização, gerenciando 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.
Missão: Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez.
Visão: Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.
Valores: Ética, Transparência, Competência e Capacidade de romper paradigmas.
Nosso DNA é engajado e comprometido com pessoas e se você é assim como a gente vem pra cá!